terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CPPME reúne com Presidente da Câmara Municipal de Loures

Loures 19 Jan 18 1

Pelo Município estiveram presentes; o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Loures, Dr. Bernardino Soares; António Pombinho, Vereador da Divisão de Economia e Inovação e Unidade de Turismo; e, a respectiva assessoria.
Por parte da CPPME participaram; o Presidente da Direcção da CPPME, Eng.º João Vicente; o Vice-Presidente da CPPME, Jorge Pisco; o Secretário-Geral, José Brinquete; e, as Coordenadoras do Núcleo de Loures da CPPME Ana Teles e Helena Moura.

Loures 19 Jan 18 3

A reunião realizou-se no dia 19 de Janeiro de 2018, por solicitação da CPPME e teve como objectivo principal apresentar cumprimentos e votos de que o novo mandato seja repleto de êxitos, em prol dos munícipes de Loures, assim como prosseguir e desenvolver o trabalho de parceria que ambas as instituições implementaram, no anterior mandato, em defesa dos Micro, Pequenos e Médios Empresários do Concelho de Loures.

De ambas as partes foi manifestada vontade e propósito de continuar a desenvolver acções junto do comércio, da restauração, dos serviços, da pequena indústria e outros sectores, ficando desde já programada nova reunião para definir um plano de iniciativas para o ano que agora se inicia.

Loures 19 Jan 18 2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.