quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

A CPPME NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA!

A CPPME esteve (8Jan2019) na Assembleia da República em audição na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas (CEIOP).


Esta audição realizou-se a pedido da CPPME, tendo como objectivo principal levar ao conhecimento dos senhores deputados as preocupações e propostas dos Micro, Pequenos e Médios Empresários (MPME), numa perspectiva de a Assembleia da República poder vir a legislar, para que se possa vir a ter uma economia sustentável e dinâmica, favorável à sobrevivência das Micro e Pequenas Empresas, que têm um papel fundamental na economia nacional e, a sua actividade é dominante na criação do emprego privado.

De todos os Grupos Parlamentares presentes foram ouvidas palavras de reconhecimento pelo papel que a Confederação vem desempenhando na defesa dos MPME, dado que a maioria dos membros da CEIOP, em momentos anteriores, já reuniu com a CPPME e reconhece que as suas propostas são válidas e vão ao encontro dos interesses dos micro, pequenos e médios empresários.
A delegação da CPPME era constituída pelo Presidente Jorge Pisco, pelo Vice-Presidente Afonso Luz, pelo Director Executivo Rogério Pereira e pelo Secretário-Geral José Brinquete.


NOTA: o vídeo acima reporta as intervenções da CPPME, para ver a sessão na integra clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.