segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CPPME REUNIU COM PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


A CPPME convidou Sua Excelência o Senhor Presidente da República Portuguesa a visitar a Sede Nacional da Confederação, reafirmou o seu interesse em ser recebida por Sua Excelência e vir a integrar as Delegações Empresariais, no âmbito da Presidência da República.

A delegação da CPPME era constituída pelo seu Presidente Jorge Pisco, pelo Vice-Presidente José Ligeiro, pelo Director Eduardo Correia e pelo Secretário-Geral José Brinquete.

A reunião (6/9/2018), com o  Assessor para a Economia, Empresas e Inovação - Dr. Luís Ferreira Lopes, teve como objectivo principal informar o Senhor Presidente das preocupações e anseios dos micro, pequenos e médios empresários e, das propostas da CPPME para as mais variadas áreas, designadamente: fiscalidade, crédito, custos fixos e de contexto, fundos comunitários, arrendamento comercial, apoio social, etc.



A reunião decorreu em ambiente de cordialidade e simpatia, sendo justo afirmar que a CPPME espera, da parte de Sua Excelência, uma ainda maior atenção à nossa classe, cujo tecido empresarial não financeiro é constituído esmagadormente  por micro e pequenos empresários.

O Gabinete de Imprensa da CPPME

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.